expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 19 de julho de 2016

Kim Kardashian recebe $700 mil para fazer selfies em evento !

Kim Kardashian, que participou da festa Revolve Hamptons, no povoado de Water Mill, em Nova York, no último sábado, 16, recebeu cerca de 700 mil dólares para participar do evento e posar para selfies ao lado de convidados "influenciadores" que também estavam entre os presentes no local. A socialite chegou a festa acompanhada dos amigos Jonathan Cheban, Simon Huck e Stephanie Sheppard, após desembarcar de um jatinho particular, e permaneceu no local por pouco mais de uma hora.

Fontes dão conta de que a socialite teve a proteção de 25 seguranças, porém um representante de Kim desmentiu a informação, e revelou que ela foi acompanhada apenas por seu segurança particular, e qualquer outro profissional que também tenha feito esse serviço, não foi contratado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.