expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Kim Kardashian mostra bastidores de ensaio em seu site pessoal !

Kim Kardashian compartilhou em seu site pessoal nessa quinta-feira, 21, fotos dos bastidores do ensaio fotográfico feito para seu site e aplicativo no início do ano passado. De acordo com a socialite, no dia das fotos ela já estava grávida do pequeno Saint West, hoje com 6 meses. 

No post escrito por ela, Kim contou: "Eu já disse que eu estava grávida de três meses nessa sessão de fotos? É uma loucura pensar que já tem quase um ano desde que foi lançado", disse ela sobre seu site e aplicativo. Sobre a locação, ela disse: "Nós fizemos essas fotos numa propriedade maravilhosa com vista para o mar. Eu lembro da paisagem esse dia sendo especialmente bonita", disse.

Kim ainda elogiou o fotógrafo e contou que ele é o mesmo que fotografou os pequenos Mason, Penelope, North e Reign para o cartão de natal da família em 2015. "Minhas irmãs e eu trabalhamos tanto com Steven Gomillion ao longo desses anos. Ele até fotografou North, Mason, Penelope e Reing para o cartão de natal de 2015. Ele é realmente tão talentoso e tem um olhar incrível", disse ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.