expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Kim Kardashian é capa da Forbes como uma das celebridades mais bem pagas do mundo !

Provando que nem tudo é sobre seu corpo, Kim Kardashian é destaque na capa da revista Forbes deste mês, onde aparece na lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo, ficando em 42º lugar. Em suas redes sociais, a socialite compartilhou a notícia, disse que seu pai ficaria muito orgulhoso, e ainda mandou um recado para os haters: "Uma tremenda honra estar na capa da Forbes! Eu nunca sonhei que isso aconteceria e sei que meu pai estaria orgulhoso. #NadaMalParaUmaGarotaSemTalento", disse Kim.

Segundo a Forbes, a socialite já faturou mais de 160 milhões de dólares desde o lançamento de seu aplicativo "Kim Kardashian: Hollywood", em junho de 2014, sendo 51 milhões apenas no último ano. Ainda segundo a publicação, o faturamento de Kim com seu aplicativo representa 40% de toda sua fortuna.

Em entrevista à revista, Kim revelou que a Glu Mobile, empresa responsável pelo jogo, a deu total controle sobre as decisões de seu aplicativo. É a socialite quem escolhe desde roupas, maquiagem e penteados que farão parte do jogo, até toda a história vivida pelos usuários.

Para a Forbes ela contou: "Quando as pessoas me olham tipo 'Por que você está entrando para o mundo da tecnologia? Esse não é o seu território! Volta para o reality!', eu penso 'Não'. É engraçado para mim. Agora eu cheguei com o Kimojis, e o aplicativo, e todas essas outras ideias. Eu não me vejo parando. Me interessei pelo mundo das tecnologias. Percebi que este seria o próximo passo da minha carreira e foi nisso que me concentrei para estar mais próxima dos meus fãs", disse à socialite.

Um comentário:

  1. Nem tudo é sobre o corpo dela, porém só está onde está por causa da exposição dele. Verdade seja dita.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.