expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 3 de julho de 2016

Khloé Kardashian lista lugares onde já morou !


Desde que saiu da casa dos pais aos 16 anos, Khloé Kardashian já fez morada em diversas regiões de Los Angeles, na Califórnia. Em um post escrito por ela em seu site pessoal, Khloé listou todos os lugares por onde já passou, e ainda contou que o motivo de ter saído de casa com apenas 16 anos foi por conta de um período de rebeldia pelo qual passou. 

Segundo Khloé, assim que saiu da casa de seus pais em Bervely Hills, ela se mudou para um quarto alugado na casa de um "homem mais velho", onde morou por um tempo até se mudar novamente. Nesta casa, Khloé morou junto com a família do dono, para quem ela acabou trabalhando como assistente, deixando claro que não era nenhum tipo de trabalho íntimo. 

Após um período morando nesse quarto alugado, Khloé dividiu uma casa em Van Nuys com quatro amigos rapazes, entre eles o rapper The Game. A socialite explicou que eram todos amigos e que ela conhecia o rapper desde seus 14 anos. 

No último ano, quando foram fotografados juntos, rumores deram conta de que Khloé e The Game estavam tendo um affair, porém o rapper negou qualquer envolvimento com a socialite: "Khloé é apenas uma amiga. Antes de vocês conhecerem ela como 'Khloé Kardashian', ela era tipo um 'moleque' Kardashian. Ela era legal, costumava sair com a gente", disse ele.

Quando completou 18 anos, Khloé contou que morou por um curto período de tempo com seu pai, o renomado advogado Robert Kardashian. Após esse tempo, a socialite foi morar sozinha em um pequeno condomínio em Ventura Blvd, próximo a casa onde a irmã Kim morava na época. 

No post, Khloé ainda revelou que naquela época costumava se mudar a cada ano, e que não permanecia na mesma casa por mais de um ano. Aos 25 anos, quando casou com Lamar Odom, a socialite se mudou com o marido para uma mansão em Tarzana, de onde se mudou após o fim do casamento. Quem não se lembra das famosas cenas do reality "Khloé&Lamar" que foram gravadas por lá? 

Atualmente Khloé vive sozinha em uma mansão de 7,2 milhões de dólares, em um condomínio fechado em Calabasas, próximo à casa de Kris Jenner. Anteriormente, a mansão pertenceu ao cantor canadense Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.