expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Khloé Kardashian expulsa Lamar Odom de mansão !

Desde que Lamar Odom começou a se recuperar da overdose que sofreu em outubro do último ano em um bordel em Las Vegas, Khloé Kardashian vinha pagando para o ex-marido o aluguel de uma mansão há algumas quadras de sua casa em Calabasas, na cidade de Los Angeles. O objetivo da socialite era manter o jogador por perto, para assim poder acompanhar o tratamento do ex-marido.

Porém, de acordo com o site TMZ, recentemente Khloé teria ficado decepcionada e expulsado Lamar da mansão após membros da família Kardashian encontrarem um cachimbo de crack na residência. Sem lugar definitivo para morar, o jogador tem passado os dias na casa de amigos no Valley, no subúrbio de Los Angeles.

O contrato de locação da casa de 600 m² alugada por Khloé vence no final deste mês e a socialite não deve renovar o aluguel, que custava 25 mil dólares, cerca de 82 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.