expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 2 de julho de 2016

Khloé Kardashian descobre reconciliação de Kylie e Chyna pelo Twitter !

O próximo episódio inédito de KUWTK 12 nos EUA promete! 

Além de mostrar a "DR" de Kourtney, Khloé e Kim com Rob após descobrirem o noivado do irmão pela mídia, o episódio mostrará o momento em que Khloé fica sabendo pelo Twitter sobre a reconciliação da irmã Kylie e a cunhada Blac Chyna.

No episódio, Khloé vê no Twitter a foto que Kylie e Chyna tiraram juntas e pergunta para Kris como isso havia acontecido e por que ela não a havia contado sobre a reconciliação. Kris explica que Rob e a noiva haviam ido até sua casa para uma conversa com ela, e que Kylie também estava presente durante a conversa. Segundo a momager, as duas resolveram fazer as pazes e trabalhar em seus problemas do passado. 

Kris ainda conta que foi muito bom a conversa entre eles e que, como mãe, se sente muito feliz por isso. Sobre Kylie, Kris se mostrou feliz por a socialite ter sido "muito madura em sentar com o irmão e a cunhada e resolver seus problemas do passado". Enquanto Kris explica como aconteceu, Khloé não parece estar achando nada agradável a novidade.

Chocada, ela recebe uma ligação de Kylie e pergunta à irmã se ela não esqueceu de contar alguma coisa à ela, se mostrando surpresa com a descoberta. Kylie apenas ri, e Khloé diz que não acreditou quando viu a foto, e que isso é louco. Kylie diz para a irmã que depois conta a história para ela e Khloé termina a conversa chamando Kylie de besta e dizendo que a ama.

Kris finaliza a cena dizendo que o próxima etapa é os outros irmãos seguirem os passos de Kylie e se acertarem com Blac Chyna, pelo bem da família.

Continue acompanhando KUWTK todas as terças, às 23hrs, no E!, para assistir à esta cena que irá ao ar no Brasil nas próximas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.