expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Kendall Jenner fala sobre sua nova mansão em Los Angeles !

Após dois anos morando em um apartamento no condomínio Wilshire Corridor, em Los Angeles, Kendall Jenner comprou no último mês uma mansão em Hollywood Hill, avaliada em 6,5 milhões de dólares, que pertencia ao casal de atores John Krasinski e Emily Blunt.

Nessa quinta-feira, 21, a modelo usou seu site pessoal para falar sobre a decoração do seu novo lar, para onde ela já se mudou. Na publicação, Kendall contou que se sente "incrivelmente abençoada" com a conquista, e ainda listou alguns motivos que a levaram a querer encontrar um novo local para morar. A modelo também contou que um dos fatores que levou em consideração na hora de escolher o lugar, foi a presença de uma piscina. Segundo ela, comprar uma casa com piscina era importante pois ela queria poder nadar tanto como quando era criança, mas não vinha tendo oportunidade nos últimos dias. "Agora eu nado quase todos os dias que eu estou aqui - e à noite também (o melhor!!!)", escreveu Kendall empolgada.

Sobre a decoração da nova mansão, a filha de Kris e Caitlyn Jenner revelou que precisou da ajuda de alguém que já trabalhou muito com sua família no passado: Martyn Lawrence Bullard. Martyn é o mesmo decorador que ajudou Kourtney com sua casa em Calabasas. "Tem sido legal colaborar num projeto tão divertido!", disse ela que tem participado de todas as escolhas. Confira fotos da mansão, que possui 445 m² e nada menos que seis quartos e cinco banheiros:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.