expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Confira a entrevista de Kim Kardashian para a ELLE !

Durante o evento que participou no último sábado, 16, nos Hamptons, em Nova York, Kim Kardashian, que recebeu $700 mil para marcar presença na festa, cedeu uma entrevista ao site da revista ELLE. Confira abaixo a tradução da entrevista, onde ela fala sobre os pequenos North e Saint, sua relação com o marido Kanye West e como lida com os comentários negativos em suas redes sociais:

Você está na capa da Forbes e seu marido é um magnata da cultura. Como um casal poderoso, como você sabe quando dar conselhos e quando ficar calada? 

"Nunca fique calada. Kanye e eu nos damos conselhos todos os dias. Do 'Você gosta dessa roupa?', até ontem a noite, quando eu tive que acordá-lo à uma da madrugada porque eu queria mostra-lo as diferentes técnicas de maquiagem. Ele não estava prestando atenção em mim. E eu tipo 'Vai amor! Isso é realmente importante para mim! Eu quero fazer esse tutorial! Eu tenho toda uma ideia nova!'. Ele estava tentando me apoiar, mas literalmente, nós pedimos conselhos um ao outro sobre tudo criativo que nós estamos fazendo. Ele chegou ontem e me mostrou um novo design de sapato. 'Você pode usar isso? Você ficaria chateada se eu usasse isso?'. Nós estamos constantemente pedindo ao outro uma opinião".

E sobre respostas online? Como você sabe quando alguém merece uma resposta e quando apenas deve ser ignorado?

"Jonathan [Cheban] e eu gravamos um vídeo ontem sobre isso sobre isso! Se chama "The Clapback Tutorial" e é sobre "Quando responder alguém que está te perturbando online?". Por mim, eu gosto de responder quando o comentário de alguém é muito ridículo. Mas eu recebi o melhor conselho, que é, normalmente, não responder nada. Porque muitas pessoas querem chamar atenção com sua resposta. Eles fazem isso por isso. Eu vejo um monte de coisas horrorosas escritas sobre mim e eu apenas deixo para lá. Mas se eu tenho alguma coisa para falar de volta, eu acho que pode ser engraçado".

Você é uma das irmãs mais velhas mais famosas do mundo. O que você está ensinando North sobre como ser uma irmã mais velha como você?

"Isso é o que a gente conversa o tempo inteiro. Agora, por ela ter três anos, é hora de conversar muito sobre dividir. E North é ótima em dividir. Apesar disso, ela continua processando o fato de ter um irmão. Por exemplo, Penelope e Reign são seus primos, mas Saint está aqui todos os dias porque Saint é seu irmão".

Como você os incentiva a se relacionarem?

"Eu gosto de leva-la para dar 'bom dia'. Ela continua querendo a atenção só para ela, porque ela só tem três anos. Mas é plantando essa semente todas as manhãs, de que o dia começa com ela e o irmão dela, que eu faço isso. E ela está melhorando muito. Eu mal posso esperar até eles realmente poderem se comunicar - mesmo que ele já esteja grande o suficiente para pegar os brinquedos dela".

Você escreveu uma matéria sobre a importância da vida dos negros em seu aplicativo, mas você não pode exatamente ler isso em voz alta para suas crianças. Como você tem os ensinado sobre as raças na América?

"Nós conversamos sobre as raças na América todos os dias na nossa casa. O tema realmente é abordado de alguma maneira todos os dias. Kanye é muito comunicador e eu definitivamente sei que nossos filhos vão crescer tendo um bom senso sobre a diferença de origem deles. Eu sei que Kanye está animado para contar para eles como ele cresceu. Como ainda são pequenos, eles não entendem como eles podem ser diferentes das outras crianças. Eles não entendem cores, ou raças, e é por isso que as crianças são tão maravilhosas. Mas assim que eles forem crescendo, nós planejamos falar muito com eles sobre de onde eles vieram".

Como?

"Eu levei North à Armênia porque queria que ela visse parte da minha origem - porque essa é a origem dela também. E eu sei que Kanye irá falar com eles sobre a parte dele. Eu quero que eles saibam a importância de suas vidas. Eu quero que eles se sintam seguros no mundo. Eles irão? Espero que sim. Mas isso depende de todos nós, não é?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.