expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 19 de julho de 2016

Bebê que Rob e Chyna estão esperando é um menino !

Eric Holland, pai de Blac Chyna, revelou nesta terça-feira, 19, em entrevista a revista Now, que a filha e Rob Kardashian estão à espera de um menino! De acordo com Eric, o casal está entusiasmado pela chegada do novo bebê e já até escolheram um nome, mas ainda não contaram para ninguém.

"Rob e eu tivemos um momento a sós. Tudo o que eu posso dizer é que ele esta animado com a espera de um menino", entregou Eric para a publicação. Ele ainda continuou: "Para Angie (apelido de Chyna, que na verdade se chama Angela), a coisa mais importante é que o bebê seja saudável. Eles ficaram muito animados quando ele chutou pela primeira vez. Eles já escolheram o nome, mas não contaram para ninguém qual é. Eles querem esperar até o bebê nascer", contou o sogro de Rob.

Eric ainda aproveitou para defender a filha das acusações de que ela estaria usando Rob para aparecer: "Algumas pessoas dizem que ela está usando o Rob como um trampolim. Eu não acho. Eles são ótimos juntos, eles estão bem juntos. Eles se amam e isso é tudo o que importa", disse ele.

Sobre os desejos de grávida de Chyna e a dieta que Rob precisa seguir, Eric contou: "Angie está amando bife e sorvete agora. Foi o que ela comeu o tempo todo que esteve aqui nos restaurantes em Washington DC. Rob se certifica que ela coma tudo o que ela quer - mas não muito. Ele está de dieta. Toda refeição Angie fala para ele 'Rob, você não pode comer isso'. Mas ele continua um homem grande. Perder peso é uma coisa difícil. É ótimo que eles estejam cuidando um do outro", disse.

Recentemente uma fonte revelou sobre Rob: "Ele está finalmente animado com a vida novamente, Chyna o faz muito feliz. Já fazia tanto tempo que Rob não sorria. Ele era um cara brincalhão, agora está voltando. Rob tem um motivo para sorrir novamente", disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.