expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Principais notícias da última semana !

Oi gente! Dei uma sumida nos últimos dias pois estava em semana de provas finais na faculdade, mas o blog não parou não! Vamos às notícias mais importantes da última semana!
  • Quarta-feira (15/06):
- A pequena North completou seu 3º aninho e em comemoração ganhou uma festa ao lado da família em um parque da Disney, em Anaheim, na Califórnia. A mamãe Kim aproveitou o dia pra encher a pequena de amassos e beijos.


  • Quinta-feira (16/06): 
- Kim Kardashian posou para um ensaio sensual para a revista GQ e saiu em defesa do marido Kanye West durante entrevista à publicação. Tudo começou com a insatisfação de Taylor Swift com um verso da música "Famous", do novo álbum de Kanye, The Life Of Pablo, onde o rapper afirma que ele e a cantora poderiam fazer sexo  um dia porque ele a tornou famosa. Durante a entrevista, Kim contou que Taylor "se fez de vítima" ao reclamar do verso, e ainda que ela já sabia sobre a letra e teria aprovado a ideia.

De acordo com a socialite, Taylor teria falado com Kanye ao telefone e dito: "Quando eu estiver no tapete vermelho do Grammy, os repórteres vão pensar que eu sou contra a música, mas eu só vou rir e dizer: A piada está com vocês, eu estava de acordo o tempo todo". Kim também completou dizendo: "Não sei por que ela surtou do nada... Eu fiquei pensando tipo, no discurso do Grammy, ela humilhou o meu marido só pra se fazer de vítima de novo", disse.


- Khloé Kardashian esteve em um escritório em Van Nuys, Los Angeles, e, simpática, atendeu fãs que a esperavam na saída do local. 


  • Sábado (18/06):
A família Kardashian comemorou mais uma vez o aniversário da pequena North, dessa vez com uma festa em casa, com o tema de sereias. Nas redes sociais, as fotos e vídeos compartilhados pelo clã encheram os fãs de amor.


  • Terça-feira (21/06):
- Com o corpo super em forma, Kim Kardashian apostou em um vestidinho justo para ir ao escritório da família, em Van Nuys, e levou os fãs à loucura nas redes sociais com o novo shape.


Um comentário:

  1. Defendeu o Kanye como se ele não fosse um completo babaca...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.