expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Kris Jenner parabeniza Khloé Kardashian em suas redes sociais !

Kris Jenner usou suas redes sociais para desejar os parabéns a Khloé Kardashian, que completa 32 anos nesta segunda-feira, 27:

"Feliz aniversário para minha linda coelhinha Khloé... Você é a garota mais linda por dentro e por fora. Você é a luz da nossa família e a mulher mais forte que eu já conheci. Você é a filha, irmã, tia e amiga mais incrível e tem o maior coração. Você é tão gentil, caridosa e generosa com todos. Você é tão engraçada, tão inteligente, tem uma ética de trabalho incrível e um poder que é contagiante. Eu sou tão orgulhosa e completamente abençoada de ter você como uma de minhas filhas. Eu te amo mais do que você nunca pode imaginar e valorizo todo e cada momento com você... tenha o melhor dia minha linda!!!".

Fofas demais né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.