expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Khloé Kardashian participa do Ellen Degeneres Show !

Khloé Kardashian é a convidada desta noite do programa Ellen Degeneres Show, da apresentadora Ellen Degeneres. No episódio já gravado, a socialite se divertiu rebolando, conversando com a irmã Kourtney pelo Facetime e ainda aproveitou para promover seu livro, Stronger Looks Better Naked.

Logo no início do programa, Ellen chama Khloé ao palco e pede para a socialite seguir com o show enquanto ela precisa resolver algo fora do estúdio. Khloé aceita a oportunidade e aproveita para conversar com a irmã Kourtney pelo Facetime. Durante a conversa, as irmãs elegeram Kim como a irmã "que mais reclama", Kylie como a "mais bagunceira", e Kendall como a "pior babá". Kourtney ainda se definiu como a "mais sexy". Descontraída, Khloé também dançou e rebolou, enquanto Kourtney se negava a fazer o mesmo que a irmã.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.