expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 28 de junho de 2016

Khloé Kardashian comemora aniversário com a família em LA !

A família Kardashian/Jenner se reuniu em peso na noite dessa segunda-feira, 27, para comemorar o aniversário de 32 anos de Khloé Kardashian. Kris e Kylie Jenner, Kim, Kourtney e Rob Kardashian, Kanye West, Blac Chyna, Scott Disick, Corey Gamble, os pequenos Mason, Penelope e North, e amigos próximos da família, compareceram na casa de games Dave and Buster's, em Los Angeles, na Califórnia, onde passaram a noite se divertindo. Kendall Jenner não pode estar presente na festa pois está em uma viagem de trabalho na Europa. 

Durante a festa, diversas fotos e vídeos foram postados nas redes sociais dos convidados, e, entre eles, o que mais chamou atenção dos seguidores foram os cliques onde Blac Chyna mostra estar em sintonia com a família, sem qualquer tipo de desentendimento, que deve ter ficado para trás.

































2 comentários:

  1. Essa família é a melhor! Já deram um jeito de colocar a Blac Chyna... e sorrindo como se nada tivesse acontecido ou dito.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.