expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 26 de junho de 2016

Kanye West causa polêmica com lançamento de clipe !


Assim que o clipe de "Famous", do álbum The Life Of Pablo, foi lançado no Tidal, as polêmicas começaram a surgir nas redes sociais e o trabalho de Kanye West deu o que falar. O vídeo simula vários famosos do mundo pop deitados juntos e nus em uma enorme cama. Entre eles estão Rihanna, Chris Brown, Kim Kardashian, Ray J, Amber Rose, Anna Wintour, Caitlyn Jenner e outros.

Em entrevista à Vanity Fair, Kanye West contou que a nudez contida no clipe não foi usada com propósito erótico, e que ele e sua equipe foram "muito cuidadosos para retirar as cenas que tivessem teor sexual". Ele ainda afirmou que o vídeo "não representa apoio ou oposição a qualquer um deles", mas sim que é apenas "um comentário sobre a fama".

Citada em um trecho da música onde Kanye canta "Sinto que eu e Taylor devemos transar... Eu fiz essa vadia ficar famosa", Taylor Swift não gostou nada de ver sua imagem nua no clipe de West. Após dizer que a música de Kanye West é misógina, a cantora estaria fora de si por ter sido usada no vídeo. Segundo fonte do Hollywood Life, Taylor estaria "planejando alguma coisa" e "tentando encontrar uma maneira de como responder" o Kanye. 

"Taylor ficou furiosa ao assistir ao clipe de Kanye. Ela sente como se tivesse sido agredida. Ela sabia que ele era imprevisível, mas não achou que ele iria tão longe. Ela está elaborando algumas estratégias com sua equipe sobre qual o próximo passo que deve dar", contou a fonte, que acrescentou: "Ela está pesando todas suas opções e irá responder a altura. Apenas escrever uma música sacaneando ele não é o suficiente".

E no sábado, 25, Kanye usou seu Twitter para provocar quem está incomodado com seu clipe: "Já podem me processar #EuVouEsperar", disse ele. Chris Brown, que também aparece no vídeo, também comentou sobre ele em seu Instagram: "Por que minha bunda tem que parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas louco (risos)", brincou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.