expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Blac Chyna e Rob Kardashian terão reality show próprio !

Em breve a futura nova Kardashian e o noivo, Rob Kardashian lançarão seu próprio reality show, Rob & Chyna, que acompanhará todos os preparativos do casal durante a espera do primeiro filho. O reality contará com seis episódios de 1 hora de duração cada e, além da gravidez de Chyna, também mostrará o noivado do casal e o nascimento do bebê, exibido em um episódio extra especial.

O reality, que é um spin-off de KUWTK, possui Rob e Chyna como produtores executivos e será lançado ainda este ano. Em entrevista, o vice-presidente executivo de desenvolvimento e programação do E!, Jeff Olde, mostrou suas expectativas : "Poucas histórias têm criado um alvoroço como a de Rob e Chyna e estamos entusiasmados para ver Rob em um lugar feliz. Estamos muito animados para compartilhar o próximo capítulo da sua relação", disse ele.


2 comentários:

  1. Espera, mas não era o Rob esses dias dando entrevista dizendo que queria manter a gestação discreta, longe da mídia? Por dinheiro se vai até contra os próprios princípios.

    ResponderExcluir
  2. Nem vou perder meu tempo.Nossa insuportável essa mulher!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.