expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mulher Maçã vira Kim Kardashian em clipe de funk !

Mais uma tentando virar Kardashian!

Agora foi a vez da funkeira Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, se inspirar no estilo Kim Kardashian! Depois de outras subcelebridades do Brasil, a modelo resolveu se transformar em Kim Kardashian para participar do clipe de um MC. A funkeira apostou em um look minimalista com saia lápis, muitas vezes usado por Kim, e ainda fez uso de uma peruca preta.

Sobre encarnar uma personagem inspirada na socialite americana, Gracy Kelly contou que aceitou imediatamente participar e ainda que possui algumas coisas em comum com Kim: "Aceitei na hora participar do clipe do Rommi porque eu tenho algumas coisas em comum com a Kim: o jeito extravagante de ser e, confesso, gosto de homens do mesmo tipo que o dela, rapazes com melanina", disse ela. Cada país tem a Kardashian que merece, não é mesmo? kkk


6 comentários:

  1. Morrendo de rir até 2020!!!kkkk "Cada país tem a Kardashian que merece". Que jeito sutil de esculachar a Mulher Não sei oq..

    ResponderExcluir
  2. Você não deveria nem publicar essas pessoas no blog, precisa filtro. só publique as kardashians mesmo por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O blog é sobre as Kardashians e Jenners, e qualquer assunto ligado ao nome de uma delas ou da família, por isso o post! ;)

      Excluir
    2. Concordo com vc.... Mas entendo a dona do blog. Porém esse tipo de conteúdo nao deveria deveria fazer parte do blog. Queremos saber da Kim e da sua família, não o que sub celebridades ficam fazendo no Brasil para chamar atenção e aparecerem na mídia.

      Excluir
  3. nossa nd a ver ..sem crédito.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.