expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 14 de maio de 2016

Kylie Jenner e Tyga terminam namoro !

Chegou ao fim o namoro de Kylie Jenner e Tyga. O casal, que namorava há dois anos e parecia super apaixonado, terminou e pegou à todos de surpresa. Desde a revelação do fim do relacionamento, diversos boatos dão conta de que no namoro havia muitos altos e baixos. Em entrevista ao E! News, sua primeira após o término, Tyga foi discreto: "Eu estou bem, sabe? Só mais um dia e estou trabalhando duro e tentando chegar ao próximo nível e alcançar objetivos maiores e evoluir", disse. 

Nessa sexta-feira, 13, quando chegava para embarcar no aeroporto LAX, em Los Angeles, o rapper fugiu das perguntas de paparazzi, que perguntavam se ele achava que a diferença de idade teria contribuído para o fim do relacionamento, porém ele afirmou que ambos estão focados em suas próprias vidas neste momento, acrescentando que a ama. "Às vezes, as coisas apenas não dão certo, mas eu a amo", disse Tyga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.