expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 14 de maio de 2016

Kim e Khloé conversam sobre mudança de Rob !

Em um dos episódios inéditos da 12ª temporada de KUWTK, que será exibida aqui no Brasil a partir do dia 24 de maio, Kim e Khloé Kardashian aparecem conversando sobre a virada de vida do irmão Rob desde que o mesmo começou seu relacionamento com Blac Chyna.

Khloé é a primeira a entrar no assunto: "Você não acha que é um milagre que Rob, que nem apareceu na festa de natal dos últimos três anos, e, literalmente, nem saía do quarto, agora tenha criado um Snapchat? O fato dele agora querer ser tão público, mexe com minha cabeça", diz a socialite.

Kim concorda e atribui a mudança à Blac Chyna: "Ela lhe deu confiança, mais poder para ela. Depois que Rob e Blac Chyna começaram a namorar, Rob agora é tipo, todo sobre a mídia, tipo, cresceu e apareceu", opina Kim.

A socialite ainda completa: "Ele não ficava assim há muito tempo. Se isso é o que é preciso, eu não me importo com quem ele está namorando. Eu só fico muito feliz sobre como ele tem se sentindo bem consigo mesmo", explica Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.