expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Khloé e Rob Kardashian fazem as pazes !

Após algumas semanas sem falar com Rob Kardashian desde o dia em que ele assumiu seu relacionamento com Blac Chyna,  Khloé Kardashian voltou a falar com o irmão. A socialite resolveu fazer as pazes com o irmão caçula depois que o casal contou à família estar esperando o primeiro filho. Segundo uma fonte da Us Weekly, Rob foi até a casa de Khloé em Calabasas, onde os irmãos tiveram uma conversa aberta e se reconciliaram: "Rob e Khloé voltaram a se falar há três semanas, quando fizeram as pazes. Ele vai ser pai, o que é um grande motivo, e ela precisa apoiá-lo. Era a coisa certa a se fazer", disse a fonte, que contou que o bebê reaproximou os irmãos e continuou: "Rob era muito próximo de seu pai e o perdeu muito cedo. Ele nunca sentiu que tinha um figura paterna de verdade e sempre quis dar isso a seus filhos. Ele é muito amoroso e vai dar muito amor a seu filho", disse.

O insider ainda falou sobre a reação da família com a chegada de um novo bebê. Segundo ele, Kim Kardashian é a que está menos chocada e mais animada com a notícia: "Kim é provavelmente a que está menos chocada ou perturbada com isso. Ela está dizendo às pessoas que está animada em ser tia novamente", contou. Ela ainda revelou que Kim e Kanye estariam tentando convencer Kris Jenner, que não está emocionada com a novidade, de que a chegada do bebê trará mais alegria à casa. "Eles acreditam que Kris acabará se aproximando, porque de jeito nenhum ela seria fria com um neto. Ela ama todos os seus netos, e mata e morre por eles. Esse bebê será seu neto tanto como North ou Saint, e será cercado por uma família amorosa. Alguém na família é um grande fã de Blac Chyna? Não, realmente não. Mas eles vão amar muito o bebê. Todos eles", disse.

Um porta-voz de Blac Chyna contou ao Daily Mail que o anúncio da gravidez estava planejado para ser feito nesse domingo, 8, quando foi comemorado o Dia das Mães, porém o casal foi surpreendido por um site de notícias, que vazou a notícia. Ele ainda acrescentou que Chyna suspeita que a família Kardashian possa ter vazado a informação para promover seu reality show que vai ao ar nos EUA nos domingos. "Ela teve esse momento roubado dela", disse seu representante, que frisou que apenas as pessoas mais próximas de Rob e Chyna sabiam sobre a gravidez.

4 comentários:

  1. Tenha a Santa paciência. Se alguém quer se promover é ela. Com certeza a família Kardashian tem é vergonha dela.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma ex strip querendo ficar famosa as custas da família ai pegou o lezo...

    ResponderExcluir
  3. Essa chyna e ridícula...cara de aproveitadora

    ResponderExcluir
  4. Essa soube dar o golpe da barriga certeiro...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.