expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 14 de maio de 2016

Caitlyn Jenner desmente que teria se arrependido da transição !


Depois de sair na mídia que ela estava pensando em voltar a ser Bruce, Caitlyn Jenner desmentiu, através de um representante, a falsa notícia. Ian Halperin, autor do livro Dinastia Kardashian: A Controversa Origem da Família Real Americana, havia afirmado que fontes próximas à família haviam revelado à ele que Caitlyn teria se arrependido de ter feito a transição após sofrer com a discriminação.

"Não tem sido fácil para Caitlyn, tem sido muito difícil. Ela está emocionada, viu como as pessoas transsexuais são discriminadas, mas acho que há uma chance dela voltar a ser quem era nos próximos dois anos. Eu acho que não seria surpresa para ninguém de seu círculo interno. Foi muito mais difícil do que ela esperava. Meu coração está com ela e eu sei que seus verdadeiros amigos estarão lá para apoiá-la em qualquer caminho que ela escolher", disse uma das fontes à Halperin.

Ele ainda contou que, além disso, outro motivo explicado por um insider para Caitlyn voltar a ser Bruce, seria o fato dela ainda sentir atração por mulheres. O representante de Caitlyn desmentiu qualquer notícia relacionada à esse assunto dizendo: "Não vale a pena comentar sobre um relatório tão idiota. Claro que não é verdade", disse ele ao New York Daily News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.