expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sogra de Rob Kardashian diz que a família do noivo não será convidada para o casamento de sua filha !

Enquanto estão de férias em meio à neve nas montanhas do Colorado, as Kardashians/Jenners estão tendo seus nomes envolvidos em nova polêmica. Desde que Rob Kardashian e Blac Chyna anunciaram o noivado, muito se especula sobre a reação da família com a notícia e uma futura presença de todos no dia do casamento. E nesta quarta-feira, 6, junto com uma montagem onde Blac Chyna aparece vestida de noiva e as irmãs Kim, Kylie e Khloé aparecem chorando enquanto seguram o vestido de Blac, a mãe da modelo garantiu que a família não será convidada para o casório.

"Isso é engraçado!! Tanto faz!! Sua cauda será tão comprida que elas estarão no triângulo Michigan segurando ela e perderão o casamento!! Isso é o quão longe elas vão estar!!", debochou Shalana Hunter.

Ela ainda continuou: "Bônus: Vocês nem serão convidadas! Eu nem vi o convite! Obs: Para todas falsas amigas!! Vadia, eu estou te vendo, e NENHUMA vadia vai organizar o casamento da minha filha, apenas eu ou ela! Ou sua melhor amiga - Quem quer que seja!", disse ela.

Do outro lado, de acordo com fontes da Us Weekly, Kris Jenner não está nada feliz com o noivado e teria alertado o filho sobre ele estar "cometendo um erro" por tomar essa decisão em sua vida. E a momager tem o apoio de todas suas filhas. Uma fonte falou sobre a reação de Kris e suas filhas quando souberam sobre o futuro casamento de Rob e Chyna, e contou que o combinado entre a família é não se pronunciarem sobre o assunto: "Ninguém na família está pulando de alegria. Eles tomaram uma decisão como família de não comentar nada sobre Rob na mídia. A notícia não é chocante e nem inesperada. Há uma preocupação de que Blac Chyna esteja manipulando essa situação com Rob. Que ele esteja se colocando em uma situação que não é ideal para ele", contou a fonte ao tabloide.


Um comentário:

  1. Mas aposto que o dinheiro da família pra fazer o casamento ela vai querer. Aff, esse povo não se ajuda.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.