expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 19 de abril de 2016

Rob Kardashian fala aos paparazzi sobre casamento com Blac Chyna !

Sorridente, Rob Kardashian desembarcou nessa segunda-feira, 18, no aeroporto LAX, em Los Angeles, com a noiva Blac Chyna, no final da tarde. Enquanto esperava um Uber ao lado de Blac, Rob conversou com os paparazzi sobre seu casamento com a modelo. Durante a conversa, ele entregou que nada será exibido no reality: "Eu não vou televisionar nada... Eu só estou tentando ser feliz, apenas isso", disse ele ao TMZ, acrescentando que a família aprova o relacionamento: "Está todo mundo feliz". Blac permaneceu calada durante todo o tempo.

O filho de Kris Jenner tem feito o uso do aplicativo Uber por ter tido sua carteira de habilitação expirada e suspensa, depois de não pagar uma multa por alta velocidade. Este ano, em dois dias, Rob foi parado duas vezes por excesso de velocidade, uma no dia 30 de janeiro, quando viajava para o Texas, e outra no dia 31, quando dirigia para a casa de Blac Chyna.

Recentemente, a mãe de Blac, Tokyo Toni, falou em entrevista ao tabloide NW que espera ter outros netos - ela já é avó de King Cairo, fruto do relacionamento de sua filha com Tyga. "Eu quero ter outro neto, com certeza. É muito provável que aconteça depois do casamento. Rob é um pai perfeito. Ele passa horas brincando com King e compra vários brinquedos para ele", disse a sogra de Rob.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.