expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 19 de abril de 2016

Kim Kardashian desiste de amamentar por ciúme de North West !

No próximo episódio de Kocktails With Khloé, os convidados especiais serão bem familiares: Kim Kardashian e Kanye West. Além dos Wests, também participará o casal Chrissy Teigen e John Legend, muito amigos de Kim e Kanye. Em um teaser do próximo programa, Kim Kardashian fala sobre como lida com o fato de ser mãe de dois. Segundo a socialite, ela precisou parar de amamentar o filho caçula, Saint West, por conta do ciúme de North West. Quando perguntada se ainda amamentava o pequeno, Kim respondeu: "Não, North West acabou com isso para mim. Ela chorava muito e tentava tirar ele de mim. Ela estava com tantos ciúmes, que pegou sua caixinha de leite, colocou no meu sutiã com o canudinho para fora e queria beber enquanto ele estava mamando", revelou a socialite durante conversa com a irmã Khloé. 

Ela então continuou dizendo que tempo depois a pequena North a procurou para permitir que ela amamentasse Saint: "Esta semana ela chegou para mim e disse 'Mamãe, eu não estou mais com ciúmes, você pode dar leite para meu irmãozinho que eu não vou chorar", mas já era tarde demais, pois o leite já havia secado: "Eu disse "Olha querida, o leite já secou", contou Kim.

O episódio vai ar nessa quarta-feira, 20, nos EUA.






5 comentários:

  1. Ridículo da parte dela. Deveria ter tratado o ciúmes da North e não tirado o leite materno que é de suma importância para o desenvolvimento do bebê. Poderia, ao menos, tirar o leite e dar na mamadeira, mas se secou, nem isso fez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está toda ridícula! Sem noção nenhuma!!!! Sacrificar o segundo por causa do primeiro,não sabe ser mãe!

      Excluir
  2. Gente, que horror! Isso é questão de adaptar a criança mais velha com a criança mais nova. Adoro a Kim mas essa ai foi lamentável

    ResponderExcluir
  3. Usou a filha como desculpa para não amamentar.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem todo o direito de escolher se amamenta ou não o filho. Agora realmente não quis assumir isso e esta usando a filha como desculpa. Era melhor ter ficado quieta.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.