expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 19 de abril de 2016

Kim Kardashian conta que North jogou IPhone de Kanye West na privada !

Kim Kardashian revelou no episódio de Kocktails With Khloé que vai ao ar amanhã nos EUA, que por um "imprevisto" Kanye West precisou de mais tempo para poder lançar seu álbum The Life Of Pablo. Isso porque o rapper guardava os demos de seu CD no seu IPhone, que foi jogado na privada pela pequena North West, que ainda deu descarga. 

Durante a entrevista, Kim contou: "Kanye tinha cada rap em seu IPhone antes de começar a realmente trabalhar em 'Pablo', mas North deu descarga nele no vaso sanitário e as músicas não puderam ser recuperadas", disse ela, que ainda revelou que eles tentaram recuperar os demos levando o aparelho à diferentes lugares, mas que nenhum deles conseguiu dar uma solução ao caso. Apesar do acontecido, o papai garantiu não ter ficado bravo com a pequena e ainda brincou: "Nenhum gênio da Apple foi genial o suficiente". 

Esta não é a primeira vez que North joga o celular de Kanye no vaso. Há alguns meses, Kim Kardashian contou à Ryan Seacrest que havia flagrado a filha após a pequena se livrar do celular. "Ouvi a North no banheiro, ouvi a descarga mais de uma vez e corri para lá. E falei para o Kanye 'Espera, amor. Ela estava com o seu telefone há um segundo atrás?'. Com certeza o telefone estava no banheiro. Coloquei-o em um saco de arroz, mas nada funcionou". Na época, a socialite e o rapper também não ficaram aborrecidos com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.