expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Família deseja os parabéns à Kourtney Kardashian !

No dia em que completa 37 anos, Kourtney Kardashian, que está aproveitando o dia em uma viagem ao lado de Kim Kardashian, recebeu os parabéns da família nas redes sociais! A primeira delas foi Kim Kardashian, seguida por Khloé Kardashian, e Kris e Kylie Jenner. Kendall e Rob ainda não desejaram os parabéns pelas redes sociais. Confira:

Kim Kardashian: "Feliz aniversário, Kourtney! Obrigada por sempre fazer tudo primeiro, então eu posso te copiar! Eu não sei o que eu faria sem você! Eu te amo! Feliz aniversário!".


Khloé Kardashian: Feliz aniversário, Kourtney!! O que nossa família faria sem você?!?! Essa foto nos resume, mesmo coberta de catapora, você permaneceu do meu lado. Eu te amo!!!



Kris Jenner: Feliz aniversário Kourtney!! Aproveite este dia especial! Eu te amo!! #meubebê



Kylie Jenner: Eu te amo Kourtney. Você sabe que você tem sido minha irmã preferida esses dias.. Obrigada por me ensinar a ver a metade cheia do copo em todas as coisas. Feliz aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.