expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Kim Kardashian recebe críticas e é defendida por Amber Rose !

Depois de postar uma foto nua e causar polêmica na internet na última segunda-feira, 7, Kim Kardashian continuou rendendo assunto nas redes sociais nesta quarta-feira, 9. Depois de responder ironicamente às críticas de Chlöe Moretz e Bette Midler, a socialite foi novamente cutucada por Bette, que retrucou: "Qualquer um pode tirar uma selfie, mas nem todos podem fazer uma piada", disse. 

Kim também foi indiretamente criticada pela cantora Pink, que publicou um texto onde criticava as mulheres que fazem uso do próprio corpo para chamar atenção: "Um alô para todas as mulheres, em todo o mundo, usando seus cérebros, sua força, sua ética de trabalho, o seu talento, a sua magia, que só elas possuem. Isso pode não trazer tanta atenção ou dinheiro como o uso de seu corpo, seu sexo, seus peitos e bundas, mas as mulheres como você não precisam desse tipo de 'atenção'. Nos momentos de calma, você vai sentir algo mais profundo do que a excitação passageira resultante da atenção, você vai sentir uma coisa chamada orgulho e auto-respeito. Continue resistindo à essa vontade. Você nunca vai ter que dar desculpas tolas para si mesma", disse Pink.

Mas como nem só de haters vivem os famosos, Kim Kardashian recebeu o apoio de uma recente amiga: Amber Rose. Amber, que é ex de Kanye West, usou seu Instagram para demonstrar seu apoio à socialite, depois de Kim ter sido vítima de slut shaming, termo inglês usado para definir mulheres que são criticadas e envergonhadas por conta do uso de seu corpo. Ex: Kim Kardashian sofre slut shaming por ter gravado uma sex tape e não ter pudor de posar nua para fotos.

Amber defendeu Kim: "Pink nós todos nascemos nus e a sociedade sexualiza nossos peitos e corpos. Se uma mãe de 2 crianças está confortável com seu corpo e quer mostrá-lo isso não é da sua nem da conta de ninguém. Agora, se você quer falar com as crianças e ser um mentora para adolescentes, diga a eles para irem à escola e não usarem seus corpos para conseguirem as coisas. Eu apoio isso!", escreveu ela. "Mas, por favor, uma mulher adulta deixa que outra mulher adulta viva como ela deseja. Esse é o nosso problema! Somos tão rápidos para rebaixar uns aos outros ao invés de nos elevarmos", disse.

Depois, o recado foi diretamente para Kim Kardashian: "Kim, eu não te conheço muito bem, mas vi você falar sobre slut shaming, e como você sabe sou uma ativista feminista então, falou comigo. Ser slut shamed e ridicularizada não é legal, é dolorido e maldoso. Nós mulheres lidamos com isso todos os dias e estou feliz por você poder falar abertamente sobre isso porque se alguém sabe como é ser slut shamed, esse alguém é você! Viva isso, Kim! Faça a diferença e fale sobre isso! Não só quando é conveniente para você, mas quando você pode ajudar os outros. Ano passado na minha Slutwalk, eu contei à todos minha historia de slut shaming. Esse ano eu adoraria que você viesse e nos contasse a sua. Esse é um convite aberto de mim para você, e suas irmãs são bem vindas. Deixe que os pessimistas saibam que você é muito mais que uma sex tape (de 13 anos atrás). Fod*m-se eles! Você é uma mãe e mulher de negócios, esposa, irmã e filha. Espero que a gente possa fazer isso acontecer", disse Amber.

Um comentário:

  1. Ai Amber, menos... muito menos. Tá querendo se promover em cima da KIM.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.