expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Kim Kardashian posta foto nua e recebe críticas de famosas !

Kim Kardashian causou alvoroço na internet nessa segunda-feira, 7, ao postar uma foto sua nua em seu Instagram. Na imagem, tirada há um ano, quando platinou o cabelo, a socialite aparece completamente nua em frente ao espelho de um banheiro. Nas redes sociais, Kim acabou sendo criticada por algumas celebridades. A atriz Chloë Moretz foi até seu Twitter criticar a postura de Kim: "Eu realmente espero que você perceba como criar metas é importante para jovens garotas, ensinando-as que nós temos muito mais a oferecer que apenas nossos corpos", disse ela.

Assim que leu o comentário, Kim Kardashian respondeu a crítica alfinetando a atriz: "Vamos todos dar boas vindas à @ChloeGMoretz ao Twitter, uma vez que ninguém sabe quem ela é. Sua capa da Nylon Magazine é uma graça, querida", disse a socialite. 

Bette Midler também usou seu Twitter para cutucar Kim, e disse que se a socialite queria mostrar algo que ninguém tivesse visto ainda, então ela deveria engolir uma câmera. Kim também aproveitou para responder a atriz, ironicamente: "Eu sei que já passou da sua hora de dormir, mas se você continua acordada e lendo isso, manda nudes! #brincadeira", disse Kim.

Mais tarde, Kim ainda compartilhou uma imagem escrito "Mande nudes". 

6 comentários:

  1. Ela está realmente se tornando o Kanye de saia...

    ResponderExcluir
  2. Essa Kim ta ridícula,desesperada por manchetes ne?Nossa vai fazer alguma coisa de útil com aquele marido desastroso que vc arrumou!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que a postura dela de responder mal às pessoas e chamar atenção está igual ao marido dela. Amo a Kim, mas estou desconhecendo esse comportamento.

    ResponderExcluir
  4. se tem assim tanto orgulho no corpo dela então postava foto atual, de como seu corpo está agora.isso sim era exemplo para mundo ela tem orgulho é quando está melhor que as outras á sua volta.

    ResponderExcluir
  5. Sobre tudo isso...to nem aí!
    O que ela faz não interfere no meu caráter, como ela se posta não atrapalha a minha vida e o que falam dela não muda o que ela é então...vamos ser felizes sem precisar se meter na vida dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, porém podemos dar opinião sim! Para isso serve este campo de comentários. Para dizer que amamos ela e dar nos opinião independente dela saber da mina existência ou não!

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.