expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 28 de março de 2016

Khloé Kardashian fala sobre preenchimento facial !

Khloé Kardashian assumiu na última quarta-feira, 23, durante um novo episódio de seu talk-show, Kocktails With Khloé, que aplicou preenchimentos faciais no rosto no final do último ano. Durante conversa com o cirurgião plástico Terry Dubrow, do programa Botched,  a socialite admitiu: "Não funcionou para mim. Fiquei parecendo uma louca. Eu fiz isso, e depois aconteceu o acidente com Lamar. Meu rosto ficou tão  f*dido, que eu precisei ir lá e retirar tudo aquilo. Foi uma chatice, e agora eu tenho medo de fazer de novo", disse Khloé.



5 comentários:

  1. Ela ficou deformada mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Horrível, ela é a irmã mais nova tem problemas de auto estima.Kendall, Kim e kourt são mais bonitas e naturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kim natural? Só se for naturalmente modificada por (inúmeros) procedimentos!

      Excluir
  3. Kim ta longe de ser natural!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.