expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Kris Jenner está insatisfeita com atitudes de Kanye West !

Depois de Kanye West chamar atenção da mídia essa semana devido à chuva de tweets polêmicos feitos por ele - entre eles declarar que possui uma dívida de 53 milhões de dólares - Kris Jenner estaria preocupada com o que as atitudes do genro pode estar trazendo para o nome da família. Segundo uma fonte da The New York Post's Page Six, a momager estaria com medo do rapper "sujar" a imagem da família. "Os tweets de Kanye estão fora de controle e Kris teme que ele esteja levando a família para baixo", disse a fonte.

O insider também contou que Kris já possui uma solução, algo que ajude Kanye a se concentrar em sua carreira: "Kris quer que Kanye contrate alguém para lidar com todo esse drama, então ele poderá se concentrar em ser um artista". Para a momager, o rapper precisa contratar um profissional de relações públicas para controlá-lo antes que ele danifique ainda mais a marca "Kardashian". 

E não é apenas Kris Jenner que está insatisfeita com as ações de Kanye. Segundo uma fonte da revista People, Kim Kardashian também não nada contente com os feitos do marido. "Kim não está suportando. Ela faz tudo para se auto-promover, mas não aprova todo esse drama no Twitter", revelou o insider.

3 comentários:

  1. Será que só agora que perceberam que ele é um idiota?

    ResponderExcluir
  2. Demorou para se manifestarem! Alias, há boatos que Kim está com os advogados já prontos caso queira o divórcio

    ResponderExcluir
  3. NUNCAAA gostei dele,ele se acha o ultimo biscoito do pacote,tem mau gosto p tudo...roupa,música. Ele é um idiota mesmo! Chato!!!!
    E acabou com a Kim...que virou uma chata tb,q só pensa em Botox! E vestir roupa de ginástica e casaco de pele..kkk

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.