expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Khloé conta como Kanye West ajudou na recuperação de Lamar !

Esta semana, Khloé Kardashian fez uma participação no programa americano Hollywood Today Live, e contou sobre a influência do cunhado Kanye West na recuperação de seu ex-marido, Lamar Odom. Segundo Khloé, o rapper esteve diversas vezes no hospital onde Lamar estava internado e, durante as visitas, compartilhava com o ex-jogador músicas de seu álbum. 

"Kanye foi um instrumento para a recuperação de Lamar. Ele ia ao hospital e tocava seu album para Lamar. Lamar não podia falar nessa época... mas ele conseguia entender tudo, só não conseguia colocar as palavras para fora. E ele se sentia preso no próprio corpo, o que era terrível. Quando ele finalmente voltou a falar, ele disse "Cara, Kanye realmente me ajudou, eu amava que ele vinha", disse Khloé.

A socialite também falou sobre sua reaproximação de Lamar, e confessou como seria se pudesse casar novamente com o ex-marido. "Seria como o melhor sonho. Mas é muito difícil apagar tudo o que aconteceu. O que estou fazendo agora é reconstruindo a amizade, não tem nada íntimo, nada mesmo, apenas puro amor, e eu quero alguém para aprender amar novamente", explicou a socialite, negando que tenha voltado para Lamar.





2 comentários:

  1. Eu achava ela muito bonita, mas exagerou tanto que tá parecendo um "mini craque" da Coca-Cola.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa como ela tá magra... :/ não curti mto magreza não combina com ela e com a Kim heheheheh

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.