expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Família homenageia Robert Kardashian em seu aniversário !


No dia em que completaria 72 anos se estivesse vivo, Robert Kardashian recebeu homenagens da família nesta segunda-feira, 22. Kim, Kourtney, Khloé, e até Kendall e Kylie Jenner, usaram suas redes sociais para declarar o amor por Robert e reforçar a saudade que sentem do pai. Confira:

Kourtney Kardashian: "Feliz aniversário para o meu homem preferido no mundo, que me ensinou tudo. Eu sei que você está comigo, mas eu gostaria de poder abraça-lo. Eu te amo, pai!".

Kim Kardashian: "Feliz aniversário, pai! Muita coisa aconteceu em nossas vidas desde que você foi embora, e eu sei que você tem sido meu anjo da guarda vendo tudo desenrolar! Eu te amo e sinto muito a sua falta!".

Khloé Kardashian: "Para o melhor homem que eu já conheci, feliz aniversário, pai. Saudades! Saudades! Saudades!"

Kylie Jenner: "Feliz aniversário Robert!".

Kendall Jenner: "Feliz aniversário! Saudades!".

                                                      Feliz aniversário, Robert!

3 comentários:

  1. A Kendall com saudades dele? Nem conheceu ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última foto desse mural é a Kendall e a Kylie então elas o conheceram mas não é o caso de usar a palavra saudade.
      Eram pequenas e nem devem ter lembrança dele.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.