expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Khloé Kardashian é convidada do "Watch What Happens Live" !

Em Nova York, Khloé Kardashian foi a convidada do programa Watch What Happens Live desta quinta-feira, 31. Em entrevista, a socialite e apresentadora, que nunca gostou de Kris Humphries, ex de sua irmã Kim Kardashian, disse que, para ela, ele só quer dinheiro, fruto do divórcio. Ela ainda falou sobre sua maneira de se vestir, dizendo que procura vestir roupas ideais para seu corpo, já que não é modelo da Victoria's Secret, que pode vestir qualquer coisa. Para a ocasião Khloé escolheu um vestido preto justinho e curto, e, de destaque, uma bota com estampa de cobra até o joelho, que chamou atenção dos apresentadores.









Um comentário:

  1. Pra mim a Kim aceitou sem ter certeza se queria se casar com ele, mas tento fazer o contos de fadas dela, e claro que ele é um sapo! Ele se deixou levar pelos holofotes, e queria mais e mais atenção da midia, estava na cara que ele não tinha maturidade pra casar. Kim tentou, passou por cima de muita coisa, só que ela não ia ser infeliz pra satisfazer a mídia!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.