expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kourtney e Kim Kardashian participam do "The Today Show" !


Kourtney e Kim Kardashian estiveram na manhã da última terça-feira, 15, no programa The Today Show, para promover o reality "Kourtney&Kim Take Miami", que estreia no próximo domingo, nos EUA. Além de falar sobre o novo reality, Kim também falou sobre sua primeira gravidez. "Acho que até realmente começar a ver uma barriga, a ficha não vai cair. É uma percepção estranha", disse a socialite, que ainda confessou sofrer com problemas de fertilidade: "Khloé sempre foi muito aberta sobre seus problemas de fertilidade e acho que eu sempre fui mais quieta com os meus, e eu tenho problemas parecidos, então foi uma ótima surpresa quando muitos médicos estavam me falando uma coisa e aconteceu o oposto". Sobre amamentação, as irmãs declararam que pretendem amamentar uma os filhos da outra: "[Kourtney] disse que antigamente era assim, e que talvez deveríamos tentar isso, uma irmã pode cuidar de todas as crianças, e posso fazer o mesmo. Qualquer uma das duas pode amamentar todas as crianças", disse Kim. Quando perguntada sobre casamento, ela disse não ter pressa: "Nós falamos sobre isso, mas é que, por enquanto, estamos focados no bebê. Estou muito feliz por como as coisas estão agora e nós estamos muito felizes. Nós definitivamente queremos isso no futuro. Não estou com pressa", contou a socialite. O bebê está previsto para nascer em julho, de acordo com Kim. Abaixo, fotos das estrelas chegando aos estúdios da NBC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.