expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Top 10 momentos da família !

Mais um ano está se encerrando, e como tradição, nós sempre fazemos algumas retrospectivas de como ele foi. Aqui no blog não será diferente e nós teremos nossas retrospectivas. Para começar, relembraremos os dez mais memoráveis momentos da vida de toda família.

10º lugar: Kris Jenner e seu corpão!

O que dizer das fotos que Kris Jenner fez para a revista New Idea do mês de setembro? Após se recusar a usar biquínis durante as férias da família em Bora-bora no ano passado, a musa matriarca dos Kardashians/Jenners posou maravilhosa aos 56 anos mostrando o corpão de dá inveja em muita mulher de 20.



9º lugar: Kim Kardashian toma banho de pó branco!

A cena em que Kim Kardashian está dando entrevistas durante o lançamento de seu perfume e é interrompida por uma chuva de pó branco, marcou o ano da socialite, que reagiu com bom humor ao "atentado".



8º lugar: Rob Kardashian é preso após brincadeira !

Alguém se lembra de quando Rob Kardashian foi preso em Miami depois de tentar fazer uma brincadeira com um paparazzo? Mas a tal brincadeira, onde Rob saía correndo atrás do fotógrafo, não deu certo e ele acabou sendo detido pela polícia, que o liberou após esclarecimentos.



7º lugar: Lançamento da Khroma Beauty!

O lançamento da linha de maquiagens Khroma Beauty marcou o lado empresarial das Kardashian esse ano. Aliás, temos não só esse exemplo, mas também o lançamento da Kardashian Kollection em Londres e na Austrália.



6º lugar: Chegada - e ida - da gatinha Mercy!

A pequena gatinha Mercy ficará para sempre no coração da família e também nos nossos. Mercy, que ganhou até uma conta no twitter, conquistou a todos com aquela carinha fofa que tinha. Infelizmente ela acabou falecendo por conta de um câncer no estômago. Triste.



5º lugar: Oprah entrevista a família!

Um dos momentos mais empolgantes para os Kardashian, Jenner, Odom e Disick, foi receber a apresentadora Oprah Winfrey na casa da matriarca, Kris Jenner. Segundo eles mesmos, essa data ficará guardada para sempre em suas memórias. 



4º lugar: Lançamento da linha de meias Arthur George!

Depois de muito tempo tentando fazer algo dar certo, Rob Kardashian finalmente conseguiu fazer o lançamento da sua linha de meias, a Arthur George. No último mês ele esteve em Miami, junto com as irmãs Kim e Kourtney, para o grande dia do lançamento e foi impossível esconder a alegria.



3º lugar: Khloé e o The X-Factor!

Além de socialite, modelo, empresária e radialista, Khloé Kardashian agora também pode dizer que é apresentadora. A senhora Odom passou a apresentar o programa X-Factor no final de outubro ao lado de Mario Lopez, e vem fazendo sucesso desde então com sua simpatia e looks impecáveis.



2º lugar: Kim&Kanye!

Com certeza a melhor coisa que aconteceu na vida de Kim Kardashian este ano foi o início de seu namoro com Kanye West. Após muita especulação, por volta de abril desse ano foi comprovado o namoro da socialite com o rapper. Não que eles tenham dito "Sim, nós estamos namorando", mas os constantes passeios de mãos dadas, e as aparições do casal junto em público dispensaram qualquer pronunciamento deles sobre o assunto. Cada vez que aparece ao lado do novo namorado, a socialite parece estar mais feliz do que nunca.



1º lugar: Nascimento de Penelope!

Nada nem ninguém tira o 1º lugar da pequena Penelope. Sua chegada é com certeza a coisa mais importante que pode ter acontecido no ano de 2012 para a família Kardashian/Jenner/Disick. A doce bebê nasceu no dia 8 de julho e foi apresentada ao mundo um mês depois, quando estampou a capa da revista Us Weekly ao lado da mãe, Kourtney, e do irmão, Mason. 



É pessoal, 2012 foi um grande ano para todos da família. O que vocês acharam da nossa retrospectiva? Concordam com ela ou tem alguma coisa que não deveria ter ficado de fora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.