expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Kim Kardashian anuncia que está grávida !

Kim Kardashian revelou neste último dia do ano que está esperando seu primeiro filho, junto com Kanye West. Há tempos fontes vinham informando à sites famosos que a socialite pretendia engravidar do rapper. Em seu blog Kim confirmou as especulações: "É verdade! Kanye e eu estamos esperando um bebê. Nos sentimos tão abençoados e sortudos e eu desejava que, além de ambas nossas famílias, sua mãe e meu pai pudessem estar aqui para celebrar este momento especial com a gente." Já Kanye West parou o show que fazia em Atlantic City, nos Eua, para contar a novidade: "Parem a música e façam barulho para a mãe do meu bebê". Com a notícia confirmada a família foi para o twitter comemorar com os fãs. Kourtney revelou que "queria gritar de cima dos telhados e agora pode" e completou dizendo estar "sobrecarregada de emoções". Já Khloé disse que "manter segredo em uma família com tantos membros é difícil, especialmente quando você está loucamente animado". Lamar Odom também comentou a novidade: "Estou animado por Kanye e minha irmã! Não há nada como trazer uma vida a este mundo. Vamos manter as bençãos de Deus que está chegando". Tenho certeza que assim como eu, vocês também devem estar explodindo de alegria por Kim&Kanye, que merecem tudo de bom nesse ano de 2013, junto com com o herdeiro. Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.