expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Khloé conta como Kanye West ajudou na recuperação de Lamar !

Esta semana, Khloé Kardashian fez uma participação no programa americano Hollywood Today Live, e contou sobre a influência do cunhado Kanye West na recuperação de seu ex-marido, Lamar Odom. Segundo Khloé, o rapper esteve diversas vezes no hospital onde Lamar estava internado e, durante as visitas, compartilhava com o ex-jogador músicas de seu álbum. 

"Kanye foi um instrumento para a recuperação de Lamar. Ele ia ao hospital e tocava seu album para Lamar. Lamar não podia falar nessa época... mas ele conseguia entender tudo, só não conseguia colocar as palavras para fora. E ele se sentia preso no próprio corpo, o que era terrível. Quando ele finalmente voltou a falar, ele disse "Cara, Kanye realmente me ajudou, eu amava que ele vinha", disse Khloé.

A socialite também falou sobre sua reaproximação de Lamar, e confessou como seria se pudesse casar novamente com o ex-marido. "Seria como o melhor sonho. Mas é muito difícil apagar tudo o que aconteceu. O que estou fazendo agora é reconstruindo a amizade, não tem nada íntimo, nada mesmo, apenas puro amor, e eu quero alguém para aprender amar novamente", explicou a socialite, negando que tenha voltado para Lamar.





domingo, 28 de fevereiro de 2016

Kourtney Kardashian é fotografada com Mason em LA !

Com um look casual, Kourtney Kardashian foi às compras com o pequeno Mason na tarde da última terça-feira, 23, em Los Angeles. A socialite foi fotografada quando caminhava pelas ruas de Bervely Hills ao lado do filho primogênito.








quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Khloé Kardashian vai às compras em LA !

Khloé Kardashian aproveitou o dia de sol em Los Angeles para ir às compras nessa terça-feira, 23, em Los Angeles. A socialite, que estava estilosa e elegante dos pés à cabeça, esteve nas lojas Barney's New York e Saks Fifth Avenue, e foi fotografada nas ruas de Bervely Hills, enquanto conversava ao telefone.






Kim Kardashian passa 4 horas em salão cuidando dos cabelos !

Quase três meses após dar à luz, Kim Kardashian apareceu pela primeira vez com menos roupas nessa terça-feira, 23, em Los Angeles. A socialite, que já havia feito outras aparições após o nascimento do caçula, exibiu o corpo pós-gravidez quando deixava um salão de beleza em Bervely Hills, após um tratamento de quatro horas nos cabelos. Kim, que ainda está em processo para recuperar o corpo de antes da gravidez, foi fotografada com os cabelos escuros e compridos, além de exibir também uma franja.





Khloé Kardashian usa look ousado para gravação de seu talk-show !

Khloé Kardashian escolheu um look que marcava suas curvas para gravar um novo episódio de seu talk-show, Kocktails With Khloé. A socialite foi fotografada após as filmagens, quando deixava o estúdio de gravação na segunda-feira, 22, acompanhada de sua equipe glam.







Família marca presença em aniversário de Jonathan Cheban !

Kim, Kourtney, Khloé, Kris e Kylie se juntaram a amigos para comemorar o aniversário do amigo de longa data Jonathan Cheban no último domingo, 20, na Califórnia. A família foi fotografada quando chegava para o jantar no restaurante asiático Nobu, em Malibu, e em seus perfis no Instagram, compartilharam com os fãs fotos do encontro.











terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Família West vai às compras em Hollywood !

Kim Kardashian e Kanye West foram às compras com a pequena North West no último domingo, 21, em Los Angeles. A família foi fotografada quando deixava a loja Bel Bambini, em Hollywood, no final da manhã. Kanye West foi o responsável por carregar a pequena North, que, cansada, acabou dormindo no colo do pai. Das compras, a família seguiu para o almoço, e estiveram em um restaurante em Bel Air, na Califórnia.












Kris Jenner é vaiada durante participação em evento de música !

Kris Jenner parecia animada em seu Twitter quando se preparava para participar de um festival de música dos anos 80 da rádio iHeartRadio, em Los Angeles, no último sábado, 20. Porém, o que a momager não esperava, era a má recepção por parte do público que participava do evento. Ao subir no palco para anunciar a banda britânica Culture Club, Kris foi fortemente vaiada pelos presentes no local. As vaias permaneceram durante todo o tempo em que Kris fazia o seu anúncio, e a momager fez questão de seguir até o final, mesmo sem conseguir ser ouvida pelo público por conta do barulho. Ao terminar sua fala, Kris se virou de costas e aguardou a ajuda de um funcionário da produção para descer do palco. Confira o momento no vídeo logo mais abaixo.