expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Kim, Kourtney e Khloé têm DR com Rob por causa de noivado !


Num sneak peek do próximo episódio inédito de KUWTK 12 a ser exibido nos EUA, Kim, Kourtney e Khloé aparecem durante uma "DR" com o irmão caçula, Rob Kardashian, por se sentirem chateadas por ele não ter contado à família que pediria a mão de Blac Chyna em casamento. 

Tudo começa quando Rob conta como está se sentindo: "Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo", diz ele. Kim então o interrompe e pergunta: "Então.. você se ajoelhou?", diz ela curiosa sobre como foi o pedido de casamento. Rob explica: "Eu dei o anel a ela e depois me ajoelhei. Isso aconteceu espontaneamente, por isso vocês não foram chamadas. Eu já estava querendo fazer isso, mas não sabia quando. E acabou acontecendo", diz ele. 

Kim então fala a verdade e conta ao irmão que elas ficaram chateadas por não ficarem sabendo sobre o noivado: "Nós queremos ser honestas com você. Nós achamos que você podia pelo menos ter enviado uma mensagem", diz ela. Khloé aproveita para acrescentar: "As pessoas nos perguntavam sobre isso e nós nem ao menos sabíamos se era verdade". 

Rob não gosta do que ouve e responde as irmãs com um tom mais alto de voz: "Se vocês realmente estavam preocupadas e queriam saber se era verdade, por que vocês não perguntaram?", questiona ele. 

Khloé se irrita e pergunta por que perguntaria isso à ele, e Rob responde que nunca postaria algo em suas redes sociais apenas para aparecer na mídia e se defende citando o nome de Tyga, ex de sua noiva: "Nunca na minha vida. Eu nunca pedi a mão de ninguém na minha vida. Porque eu brincaria com isso, eu não brinco com essas coisas. Eu não vou falar com vocês quando vocês estão com Tyga numa viagem de ski da família. Vocês agem como se eu tivesse que chamar vocês e dizer isso e aquilo, quando vocês odeiam a garota. Isso é louco!", diz Rob.

Kim, Kourtney e Khloé não negam que odeiam Chyna e Kim apenas diz: "Mas nós te amamos". Mais entusiasmado, Rob diz que isso é ótimo e conta que Blac o faz feliz: "Ela me faz feliz e me ama, e eu estou feliz", diz ele. 

Kourtney também entra na conversa, e faz seu papel de irmã mais velha: "Claro que nós ficamos felizes por você, mas nós temos o direito de nos sentirmos chateadas por você não ter nos contado. E você tem o direito de fazer as coisas do seu jeito", diz ela. 

Kim completa: "Nós vemos você feliz e isso é maravilhoso. Nós tentamos te tirar de casa por anos e não funcionou. Se alguém conseguiu fazer isso, nós somos gratas por isso. Você entende que foi triste para nós descobrir sobre o seu noivado nas redes sociais?", pergunta Kim. 

Rob concorda e pede desculpa às irmãs: "Sim, eu entendo, mas eu nem estava pensando nisso naquele momento, aconteceu muito rápido. Eu peço desculpas, mas eu não estava tentando ser grosso. Eu entendo que eu magoei vocês", diz ele que ainda completa que tem mais alguma coisa para dizer para as irmãs, possivelmente sobre a gravidez de Chyna.

Continue acompanhando KUWTK todas as terças, às 23hrs, no E!, para assistir à esta cena que irá ao ar no Brasil nas próximas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.