expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 2 de julho de 2016

Kim Kardashian explica volume estranho em bumbum !

Após ser flagrada com um volume diferente no bumbum quando chegava para a festa de aniversário da irmã Khloé esta semana, Kim Kardashian resolveu esclarecer todos os rumores em seu site pessoal. Em um post escrito por ela, Kim admitiu que faz uso de cintas e explicou o motivo: "Há alguns anos, eu usava uma saia em Miami sem nada por baixo. Eu não tinha ideia que era tão transparente na minha bunda", disse ela junto à foto abaixo, tirada em 2012.


Kim continuou: "Definitivamente eu não quero que isso aconteça novamente nunca mais, então agora eu sempre uso cintas. Às vezes eles tem uns recortes como essa cinta capri da Body Wrap, então isso é o que vocês estão vendo naquela foto", disse ela mostrando uma foto com um exemplo de cinta que ela usa.


Finalizando o assunto, Kim ainda brincou: "Então o fato é: Eu não estou usando calcinha de preenchimento! Nesse ponto da vida, eu acho que todo mundo já viu meu bumbum pelado e sabe que eu não preciso delas! LOL.", disse Kim.


2 comentários:

  1. Ah tá bom que ela usa cinta só por isso...

    ResponderExcluir
  2. Como ela nega?! Olhem a foto,nesse dia ela usou sim! E quanto a cinta modeladora é pra colocar as coisas no devido lugar,ainda mais agora depois de ter bebê.Eu uso tb,minha bunda é grande...e fica esquisito sem cinta.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.