expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 31 de maio de 2015

Kendall Jenner curte festa em noite no Brasil !

Depois do evento de lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, Kendall Jenner participou de um jantar oferecido à ela na casa do empresário responsável pela grife, Márcio Camargo. Após o jantar, a modelo esticou a noite no bar SubAstor, em Vila Madalena, São Paulo, onde curtiu uma festa em comemoração à sua parceria com a marca.




Kendall Jenner participa de lançamento de coleção da Le Lis Blanc !

No início da noite da última quinta-feira, 28, depois de participar de uma coletiva de imprensa no hotel Fasano, em São Paulo, Kendall Jenner fez sua primeira aparição oficial para os fãs no Brasil. A modelo participou do lançamento da coleção de inverno 2015 da grife Le Lis Blanc na flagship da marca na Oscar Freire, em SP. Além do destaque da noite (Kendall),Sabrina Sato, Bruna Marquezine e blogueiras brasileiras também marcaram presença no evento e aproveitaram para tietar a modelo do momento.







Coisa gostosa ❤


Kim e Kourtney Kardashian levam filhas ao balé !

Kim e Kourtney Kardashian foram fotografadas na última quinta-feira, 28, enquanto levavam North e Penelope à escola de dança Miss Melodee Studios, em Los Angeles, onde as pequenas fazem aulas de balé e sapateado. As crianças chamaram mais atenção que as mamães por conta da fofura. Enquanto caminham, as duas pareciam conversar como adultas, o que encantou à todos.













quinta-feira, 28 de maio de 2015

Kendall Jenner fala sobre carreira, família e amigas em entrevista !

Kendall Jenner desembarcou no Brasil na manhã desta quinta-feira, 28, para uma rápida viagem à trabalho. E antes de seguir para o evento de lançamento da coleção de inverno 2015 da Le Lis Blanc, a modelo participou de uma conversa exclusiva com a Vogue Brasil, onde falou sobre carreira, família e amigas. 

Ao chegar para o bate papo, que aconteceu no hotel Fasano, onde ela está hospedada, Kendall recebeu um exemplar da edição de junho da revista, da qual sua irmã Kim Kardashian é a capa. Orgulhosa, a modelo se surpreendeu e elogiou: "É a Vogue Brasil com a capa da minha irmã? Meu Deus, isso é épico! Estou tão feliz por ela ter fotografado para vocês com o cabelo platinado! Estou muito contente por ela ter feito um trabalho com os fios descoloridos porque ficaram insanos!", disse.

Sobre sua carreira de modelo, Kendall contou se sonha em ser uma angel da Victoria's Secret e qual seu objetivo profissional na vida: "E esse não é o sonho de toda garota? O meu objetivo final é ser considerada uma das melhores", disse.

A modelo ainda falou sobre seu corpo, que diferente do de suas irmãs, é magro e alto: "Herdei meu biótipo do meu pai. Sei que sou a magrinha da família. Acho que todo mundo quer ter o que não pode, mas estou muito feliz na minha pele, é divertido. Mas todas nós dizemos, eu sempre fico 'oh meu Deus, queria tanto ter o seu bumbum!', enquanto minhas irmãs ficam 'espera aí, a gente que queria ter o seu bumbum!'. Então é uma briga eterna, mas todo mundo está feliz". Divertida, ela ainda fez uma brincadeira sobre o tamanho de seu bumbum: "Não é exatamente uma bunda. Quer dizer, quando você compara com as irmãs Kardashian... Mas tenho feito uns agachamentos!", brincou.

Kendall também foi questionada sobre como é trabalhar com suas melhores amigas, que também são modelos: "É absolutamente fantástico ter amigas com quem você trabalha no mesmo meio, porque viajamos para os mesmos lugares. Estávamos todas em Cannes ao mesmo tempo a trabalho, mas transformamos depois aquilo em diversão. Tudo funciona muito bem e isso é algo que todas nós temos em comum. Acho que essa nossa geração prospera com o apoio que damos umas às outras, nós torcemos umas pelas outras. É incrível ter amigas que te apoiam e que estão na mesma indústria que você. A gente se ama e é tão divertido. Quer dizer, você trabalha com as suas melhores amigas", finalizou.

Kendall Jenner desembarca no Brasil !

Kendall Jenner desembarcou no Brasil no início da manhã desta quinta-feira, 28. A modelo chegou causando tumulto no aeroporto internacional de Guarulhos, com vários fãs que a esperavam no saguão do local. Apesar da confusão e do alvoroço, Kendall desfilou distribuindo sorrisos enquanto seguia para o carro.









terça-feira, 26 de maio de 2015

Kim Kardashian estampa capa da Vogue Brasil !

Linda e loira na capa da Vogue Brasil! Kim Kardashian estampa capa e recheio da versão brasileira de uma das maiores revistas de moda do mundo! A revista custa R$18,00 e chega às bancas na próxima quinta-feira, 28, com fotos e reportagem especial sobre a socialite! Já vejo exemplares esgotando nas bancas e livrarias xD



domingo, 24 de maio de 2015

Kendall Jenner viaja à Mônaco com amigas !

Depois de participar do Festival de Cannes, em Cannes, Kendall Jenner seguiu com um grupo de amigas para Mônaco, na França, a bordo de um luxuoso iate. No caminho, Kendall e as meninas, as irmãs Gigi e Bella Hadid e Hailey Baldwin, fizeram uma parada para andar de jet-ski.