expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

North e Penelope fazem compras com as babás !

Mesmo sem a presença das mães, Kim e Kourtney Kardashian, North e Penelope chamaram atenção dos paparazzi nessa quarta-feira, 18, em Los Angeles, na Califórnia. As priminhas estiveram em um centro comercial de Calabasas no início da tarde, acompanhadas pelas babás. Mais tarde, elas visitaram a tia Khloé Kardashian durante uma sessão de autógrafos de seu livro Strong Looks Better Naked, e a socialite compartilhou em suas redes sociais uma foto das sobrinhas durante a visita.







9 comentários:

  1. Respostas
    1. Me poupe. Sei que são crianças, mas assim como as mães, tias e avó, não são lindas. Dinheiro não é sinônimo de boniteza.

      Excluir
    2. Kkkkkk ninguém esta falando de dinheiro, que resposta lixo, sao lindas, se tivesse money ou nao de qualquer jeito sao lindas, que coisa, Deus te abençoe

      Excluir
  2. Olhem que lindo o cabelo da North....q fofa!
    É pq está com a babá, q deve ser mais sensata q a Kim...que quer a todo custo esconder essa lindeza de cabelo puxando p trás e prendendo. Deixando a menina careca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkklkk acho engraçado a mae deve com toda certeza cuidar, o povo ainda fala que a menina vai ficar careca, me poupe north até hoje nao é e nao ficou careca e nao vai♡ bjos

      Excluir
    2. Se continuarem esticando o cabelo daquele jeito qd ela está com o pai e mãe, vai sim!!! Isso destrói o bulbo capilar...Ela vai ficar igual a Isabel Filardis...com cabelo q começa quase no meio do crânio. Sou cabelereira há 20 anos e estudei muito. Qt mais preso,mais esticado,vai ter mais quebra e lesionar o bulbo capilar. Cabelo saudável é cabelo solto.

      Excluir
    3. Não é ,e não não ficou pq é criança! Tem apenas 2 anos. Mais um motivo,tem maior sensibilidade. É fácil destruir o vulnerável.

      Excluir
  3. Lindo o cabelo da North =)

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.