expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Kourtney Kardashian vai à inauguração em Culver City !

Radiante, Kourtney Kardashian participou nesta quinta-feira, 19, de um evento em Los Angeles, na Califórnia. A socialite esteve presente na inauguração do WWD And Variety, que aconteceu nos estúdios da Smashbox, em Culver City. No tapete vermelho, Kourtney mostrou toda sua beleza e posou sorridente para as fotos. 






5 comentários:

  1. Espero que ela não comece a usar apenas roupas pretas, nudes e verdes...
    Ah e quero dizer que adorei a nova aparência do blog!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito legal mesmo o novo estilo do blog,mas pelo amor q desatualizado...hein
      Daqui a pouco vem uma enxurrada de notícias juntas e velhas.
      É uma pena!

      Excluir
    2. Infelizmente eu não vivo só no blog, eu estudo, tenho muitas provas e trabalhos para fazer, e como faço o blog sozinha tem sido difícil atualizá-lo todos os dias neste fim de período. Minha prioridade é sempre meus compromissos com a faculdade, e sempre que consigo um tempo aproveito para atualizar com todas as notícias que não foram dadas, por isso essa "enxurrada de notícias juntas e velhas". Neste momento é assim que estou conseguindo fazer, mas as férias já estão chegando e tudo vai ficar normal novamente ;)

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.