expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Khloé Kardashian vai ao The Ellen DeGeneres Show !

Khloé Kardashian participou na última segunda-feira, 16, do programa The Ellen DeGeneres Show, da apresentadora Ellen DeGeneres. Durante entrevista, a socialite voltou a falar da transição de Caitlyn Jenner, e como ela e a família encararam a transformação. De acordo com Khloé, ela apenas descobriu a transição na frente das câmeras: "Bem, eu tive um momento difícil porque eu descobri em frente às câmeras, enquanto estávamos gravando", disse ela. 

Khloé ainda contou que a família questionava Bruce sobre os rumores de transição que saíam na mídia, mas não obtiam respostas. "Ele nos dizia uma coisa, mas na verdade sabia que estava passando pela transição e não foi honesto com a gente. Então nós nos sentimos como se tivéssemos sido os últimos a saber, o que foi duro para nós", falou.

No final das contas, a socialite afirmou que hoje, se sente bem com a mudança: "Então agora nós sabemos que ele é Caitlyn, não Bruce. Eles são duas pessoas diferentes, e eu lamento muito a perda do Bruce, mas agora estou bem com tudo isso", finalizou Khloé.

Khloé esteve no programa para promover seu livro Strong Looks Better Naked, e esta foi sua primeira participação em um programa de televisão desde que se ausentou da mídia para cuidar de Lamar Odom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.