expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bebê de Kim Kardashian pode nascer antes do esperado !

O bebê de Kim Kardashian, que é previsto para nascer em dezembro, pode chegar mais cedo do que se pensava. De acordo com uma fonte da revista Us Weekly, o parto pode acontecer antes mesmo do feriado de Ação de Graças, comemorado nos EUA na 4ª quinta-feira de novembro. Isso porque os médicos preferem não esperar muito, por conta de seu histórico médico. A intenção seria induzir o parto duas semanas antes do previsto.

Em 2013, durante o parto de North West, que aconteceu cinco semanas antes do esperado, Kim Kardashian sofreu de placenta acreta, condição onde após o nascimento do bebê ao invés da placenta sair naturalmente, ela permanece ligada ao útero e é preciso ser retirada com ajuda médica. A socialite também sofreu de pré-eclampsia. Desta vez, durante um dos episódios da 11ª temporada de KUWTK, que ainda será exibido, Kim revela que possui uma acumulação de fluidos em sua placenta, o que significa que ela está com diabetes gestacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.