expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Khloé Kardashian exibe corpão durante alongamento !

Não sei o que sentir vendo essas fotos da Khloé se alongando de maiô durante suas férias em família na ilha de St. Barts! A socialite postou as fotos em seu site e explicou que enquanto se exercitava, os amigos e maquiadores Joyce Bonelli e Hrush pediam para fotografar o momento. E parece que as fotos aconteceram, não é mesmo? xD Khloé contou ainda que a sessão durou cerca de 5 min, mas o treino muito mais!. "Fui fazer uma corrida com meu maiô e meu Nike, mas enquanto eu me alongava, Joyce Bonelli e Hrush me pediam para fazer uma pequena sessão de fotos e começaram a me fotografar", disse a socialite em seu site. 




2 comentários:

  1. Tô morrendo por dentro HAHA

    ResponderExcluir
  2. E eu fico aqui pensando como elas conseguem esses bumbum? Já falaram em prótese, já falaram em lipo escultura...que tira a gordura do braço, cintura,perna e põe no bumbum...
    Mas elas não assumem...Afff
    Fico curiosa!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.