expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Kim Kardashian exibe barriguinha de grávida na França !

Baby detected! Kim Kardashian exibiu a barriguinha de quase 4 meses nesta terça-feira, 23, na França. A socialite desembarcou na manhã de hoje no aeroporto internacional da cidade de Nice, no país francês, onde participará do festival Cannes Lions, que acontece esta semana. Para sua chegada na cidade, Kim preferiu trocar o salto por um tênis e escolheu o modelo assinado pelo marido, Kanye West, para a Adidas, o "Yeezy Boosts 350".









4 comentários:

  1. E depois acha ruim as críticas sobre os looks de gravidez...

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o direito de vestir o que acha melhor! !!!! Linda de qualquer forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum disse o que ela pode ou não vestir e menos ainda que ela está/é feia. Ah e todos têm o direito de gostar ou não da roupa de alguém.

      Excluir
    2. Não!!!! Ela perdeu esse direito a partir do momento que ela começou a viver disso,se tornou uma pessoa q vende a imagem por milhões de dólares. Ela tem sim a obrigação de aparecer maravilhosa,com looks divinos,afinal de contas ela mesmo impôs isso. E não com essa roupa com cara de quem caiu da cama!

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.