expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Kim Kardashian fala sobre Bruce, seu livro de selfies e sua casa nova em entrevista !

Kim Kardashian participou do programa Jimmy Kimmel Live nessa quinta-feira, 30, e falou mais uma vez sobre o padrasto Bruce Jenner, além de outros assuntos. A socialite contou que o ex-atleta se sente feliz e aliviado após se abrir sobre sua transição de gênero: "Ele está tão feliz. Eu acho que é uma sensação de alívio de ver todo o apoio incrível que ele sentiu. É uma coisa grandiosa se assumir como ele fez, ser tão verdadeiro e receber esse apoio de todos, foi incrível para ele, e para toda a nossa família. Eu estou muito feliz por ele estar vivendo a vida dele do jeito que ele quer viver. Ele achou paz interior e a verdadeira felicidade. É para isso que serve a vida", disse a socialite.


Kim ainda disse que garantiu ao padrasto que sempre estará disposta a ajudá-lo em qualquer situação, desde que ele não lhe roube sua equipe de maquiadores e cabeleireiros: "Eu disse para ele que não importa o que ele precise para parecer e se sentir melhor, eu estou aqui para ajudá-lo. Mas eu disse: não importa o que você faça, não roube meu time de beleza", brincou a socialite.

Sobre seu livro Selfish, com fotos exclusivas, Kim deu dicas sobre como tirar a selfie perfeita: "Iluminação é tudo, ângulo é tudo, e, mais que isso, como você posiciona", disse.


A socialite, que se mudou recentemente da casa de Kris Jenner com Kanye e North West, contou que o marido está empolgado com o novo lar e já viajou até outros países para comprar madeira e tapetes: "Ele está adorando, é uma de suas novas paixões. Ele literalmente voou para a Bélgica para encontrar madeira para nossa cozinha. Ele voou até Fiji só para comprar tapetes", contou Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.