expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Khloé Kardashian fala sobre crianças em entrevista !

Em conversa sobre moda e crianças com à Refinery29Khloé Kardashian falou sobre como se imagina como mãe, quando chegar sua vez: "Eu sou uma tia muito divertida, então eu espero ser uma mãe divertida. Eu gosto de me divertir e ser louca, e não ficar séria com as crianças, então eu espero que isso se mantenha quando eu tiver os meus", disse a socialite.

Khloé também falou sobre os estilos das sobrinhas, Penelope e North, que apesar de serem pequenas, já sabem o que querem na hora de se vestir: "É louco como as crianças têm personalidade própria. Penelope gosta de se vestir sozinha, e o que ela gosta é totalmente diferente do que a North gosta. E elas não têm nem três anos ainda. É muito divertido ver isso".

A socialite ainda entregou que já pediu para a irmã Kim vestir a filha por pelo menos um segundo de rosa, já que ela só usa preto. "Elas vão para a aula de balé juntas o tempo todo, e Penelope é sempre super femina, enquanto a North normalmente está em um look todo preto. Recentemente, Kim vestiu a North com um collant e tutu todo rosa e me mandou uma mensagem tipo "Olha, eu vesti a North de rosa só para você!' North não gostou disso, ela queria um tutu preto!'. E eu fiquei doida, porque eu dizia 'Põe a garota num maldito rosa por um segundo', e ela falou 'Eu fiz isso pra você, e ela não gosta disso. Eu conheço a personalidade da minha filha'. Eu achei muito fofo. North vai fazer dois anos em junho e já sabe o que quer. É muito louco", disse Khloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.