expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 28 de abril de 2015

Kim Kardashian fala sobre gravidez e Rob Kardashian em entrevista !


Durante entrevista ao programa americano Today Show, o mesmo ao qual revelou que sua família estava passando por uma terapia familiar por conta da transição de sexo de Bruce Jenner, Kim Kardashian falou sobre suas tentativas para tentar engravidar do segundo bebê e contou que ainda não perdeu a esperança: "Ainda tenho esperança. Nunca diga nunca. Nós não falamos sobre adoção. Eles dizem que se você tentar [ter um bebê] por um ano, então você geralmente precisa de um pouco de ajuda. Tive um parto difícil, então entendo os meus desafios. Quero dizer, estou indo aos melhores médicos e estou tentando fazer de tudo o que puder para que isso aconteça", disse Kim. A socialite ainda falou sobre o irmão Rob Kardashian, que tem passado dificuldade em enfrentar a depressão e o ganho de peso. "Acho que ele está passando apenas por uma fase em que não está confortável em sua própria pele. Ele está trabalhando muito duro para voltar para o local que ele quer estar", disse ela. Quando perguntada se o fato deles serem parte de uma família famosa pode ser a raiz do problema, Kim respondeu: "Não necessariamente acho que seja por causa da fama. Acho que são algumas circunstâncias da vida dele que ele realmente não soube lidar. Se é, você sabe, sobre a perda do nosso pai, ou sobre certas rupturas. Ou ainda, você sabe, se ele estava muito próximo de Lamar quando a Khloé se separou e foi muito difícil para ele. Então, acho que foi um monte de coisas", disse a socialite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.