expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 27 de março de 2015

O que teve no 2º episódio de KUWTK 10 ?

Esta semana foi ao ar o segundo episódio da 10ª temporada de Keeping Up With The Kardashians. Confira o que rolou:

O episódio começa na casa de Kourtney e Scott, onde o lorde e Kylie conversam sobre Kris Jenner e sua vida amorosa. Lá, a dupla chega a conclusão de que Kris é uma "cougar" e que talvez Scott deveria namorar a momager. A ideia, claro, não passa de uma brincadeira dos dois.

Cougar  é um termo usado pelos americanos para definir uma mulher de mais de 40 anos, bem resolvida e sucedida, que gosta de se relacionar com homens mais jovens que elas. É aquela mulher que já criou seus filhos e agora pode cuidar dela mesma.

Em São Francisco, Kim Kardashian visita a sede de seu jogo, Kim Kardashian: Hollywood, e conversa sobre as novas atualizações do aplicativo, entre elas a participação dos avatares de Kourtney e Khloé no jogo. A socialite conta que Khloé deverá adorar a novidade, mas o mesmo não é muito esperado de Kourtney. Kim explica o porquê, definindo Kourtney como a mais "difícil", mas mesmo assim a quer no jogo porque ela é sua irmã.


Enquanto isso na mansão de Kris Jenner em Calabasas, Kylie conta para Scott e Kendall que acha que sua mãe está trocando mensagens de textos com alguém, e que já viu a momager rindo e mandando mensagens pelo celular. Desconfiado de que seja um namorado, Scott vai até Kris e pede seu celular emprestado para mandar uma mensagem para Kourtney. Quando volta para o quarto, na verdade, ele e as Jenners começam a ler as mensagens no celular de Kris e morrem de rir da situação, até que a matriarca chega e pergunta o que eles estão fazendo com seu telefone. Scott mente dizendo que acabou lendo sem querer e, curioso, faz uma pergunta que deixa Kris sem graça e sem resposta:


Depois de uma reunião para resolver questões da Kardashian Kids, Kim resolve conversar com as irmãs sobre elas terem seus personagens no Kim Kardashian: Hollywood. Como já esperava, Khloé reagiu positivamente, mas Kourtney não se agradou com a proposta. No depoimento a socialite explicou que não precisa envolver seu nome em mais uma publicidade, agora que está grávida.


Durante bate-papo com Kim, Khloé e Kylie, Scott conta sobre as mensagens de texto que ele e as Jenners leram no celular de Kris. O lorde pergunta se alguém sabe quem é Corey, e Kim responde que sim e explica que ele trabalha com Justin Bieber. Na mesma hora, Scott procura pelo nome de Corey na internet e descobre que ele tem 33 anos, 26 a menos que Kris.


Khloé senta em um sofá próximo à Kris Jenner e repara que a mãe dá alguns risinhos enquanto troca mensagens. Elas então conversam sobre a relação de Kris com o novo affair e Khloé admite que ainda não se acostumou com a ideia.


Khloé, Scott e Malika embarcam para o Canadá, onde participarão de uma festa de Halloween. Quando chegam lá, encontram com Brody Jenner, que tenta influenciar Scott a beber bebidas alcoólicas, mas o lorde permanece apenas na água. 


Em um evento, Khloé é entrevistada por Ken Baker, do E!News, e conta ao repórter que continua mantendo contato com French Montana, mas está solteira. Ken então diz que tem pode confirmar que Kris Jenner está namorando Corey, e a socialite fica sem saber o que dizer.


Kim vai até a casa de Khloé, onde Kourtney está, questionar a irmã para saber por que ela não quer participar de seu jogo. As irmãs discutem e Kim chega a dizer que comprou a carreira de Kourtney.


Kim continua insistindo, e mostra não entender por que Kourtney não quer lhe fazer esse favor. Mas Kourtney se mantem decidida.


Na casa dos Disicks, Kim, Khloé e Scott conversam sobre o namoro de Kris e Corey, e Kim confessa que consegue ouvir o casal fazendo sexo durante a noite. 


Scott então para para pensar e questiona as cunhadas:


Kim vai até o escritório de Kris e recebe uma notícia não muito agradável. Isso porque Kourtney havia acabado de enviar uma ordem de "cessar e desistir" para Kim, sobre seu jogo. Kim então liga para a irmã, e Kourtney garante que está 'apenas se protegendo'.


No final das contas, Kim vai até a casa de Kourtney se desculpar, e as duas voltam às boas.


O namoro de Kris começa a ficar sério e a momager resolve levar o amado para se divertir com sua família no aniversário de Kim, em uma boate em Las Vegas.


E assim terminou o episódio, com os problemas resolvidos e muito amor no ar! A próxima reprise deste episódio acontece na próxima terça-feira, às 22hrs, no E!, mas você também pode assistir o original online, em inglês e sem legenda! 
Link do episódio online: http://gorillavid.in/vh796fcgwrdg

3 comentários:

  1. Kourtney fica muito chata quando ta grávida, credo, muito dramatica

    ResponderExcluir
  2. Sei que tem a questão da amizade/amiga, mas será que a Kris conversou com o Bruce sobre o namorado, como ela exigiu que ele fizesse?
    E como pode a Kim ser assim? A Kourtney é complicada sim, mas a Kim se acha a dona do mundo com suas imposições e críticas. Concordo que a fama de todos veio através dela, mas ninguém tem obrigação de nada, então não custa pedir um FAVOR. Ainda mais para a família.

    ResponderExcluir
  3. Kim adora ouvir os outros transando kkkkk devia ouvir uma musica isso sim

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.