expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Resumo da semana de Natal !

Oi gente, como essa semana foi corrida e faltou atualização no blog, fiquem sabendo agora tudo que rolou nessa semana de Natal das Kardashians/Jenners:

- Segunda-feira (22/12):

Já para começar bem a semana, Khloé Kardashian foi vista chegando cedo à academia onde malha em Bervely Hills, Los Angeles. Na saída, a socialite seguiu para o consultório de seu nutricionista,  o famoso no mundo das dietas, Dr. Philip Goglia.







Também na segunda-feira, 22, Kim Kardashian levantou dúvidas sobre onde iria passar suas festas de final de ano, depois que um tabloide afirmou que Kanye estava disposto a não passar junto com a família da socialite. "A última coisa que Kanye quer é passar as festas de final de ano com toda a família da Kim", disse uma fonte do site Radar Online, completando que a socialite estava esperançosa de que o marido iria mudar de ideia. Levantando suspeitas de que poderiam estar indo para Paris, Kim e North foram vistas embarcando no aeroporto JFK, em Nova York, à noite. Kanye não estava junto.








- Terça-feira (23/12):

Desmentindo qualquer boato, Kim Kardashian e Kanye West foram vistos na terça-feira em Los Angeles, na Califórnia. Juntos, os pais da pequena North foram fotografados em um estacionamento na cidade.







Khloé Kardashian também foi vista. A socialite chegava para mais um dia de malhação quando foi fotografada. Mais tarde, Khloé esteve em uma clínica de estética em Bervely Hills, na Califórnia.













Depois de aparecer ao lado do marido, Kim Kardashian foi vista fazendo compras com sua assistente e amiga. A dupla esteve no supermercado Ralphs, em Calabasas, na Califórnia.











Kendall e Kylie Jenner almoçaram juntas também na terça-feira. As irmãs estiveram no restaurante Sagebrush Cantina, em Calabasas, na Califórnia.





- Quarta-feira (24/12):

Como em todos os anos, a ceia de Natal aconteceu na mansão da mamma Kris Jenner. A luxuosa festa contou com a presença não só de toda a família, mas também de amigos e conhecidos. Entre os convidados mais chegados da família estavam Jonathan Cheban e Malika, além de Brittny Gastineau e outros.






- Quinta-feira (25/12):

Depois de uma noite de festa, a manhã foi de preguiça para a família. Só deu fotos da pequena Penelope toda sonolenta ao lado das tias Khloé e Kendall.


Aproveito o post para avisá-los que hoje estarei saindo de viagem e, por isso, as informações serão dadas através da page do blog no Facebook. Mesmo que você não tenha uma conta lá, não se preocupe, é possível abrir nossa page da mesma maneira. E se você ainda não nos segue, corre lá, página com atualização diária com fotos, throwbacks, quotes e mais: www.facebook.com/kardashiansvip